18 julho 2013

Muita coisa boa!

Olá, amigas queridas! Hoje temos muita coisa boa para contar! 

As nossas férias estão a chegar! Yeah! Vamos passar uma semaninha longe do ateliê mas que servirá para recuperar energia e isso é uma coisa boa! Vamos tirar muitas fotos, claro, e inclusive fizemos uns mimos para levar connosco e decorar o cantinho onde vamos estar! (A gente nunca se separa das costurinhas, não é?) Depois mostramos tudo! 

Outra novidade é a imagem lá do topo do blog! Bem renovada e fresca, não é? Achamos que ficou lindo e muito "verão"! Vocês gostaram? Inspirem-se e façam coisas lindas!!!

Novidade especial: JÁ TEMOS LOJA ONLINE! Yeah! Demorou mas finalmente a criamos e aos poucos vamos colocando lá mais peças. Agora as amigas (sobretudo as portuguesas) já podem saber exatamente quais as peças que estão disponíveis, podem ver fotos de pormenores e todas as informações, incluindo preços das peças e gastos de envio. Assim fica muito mais fácil escolher e decidir, não é? Para passear pela loja, é só clicar no ícone "shop" do menu lateral do blog!

E, para desejar boas férias, trazemos a nossa mais recente criação: as "Pin-Up" Girls! Muito divertidas, coloridas e que ficam bem em qualquer quarto ou casa de banho! Muito fofas! 

Vamos ver fotos? 

Bom fim de semana e boas férias!!! Voltamos em breve! 
Um enorme beijinho,
mel e jasmim

:: informações ::
- todas as bonecas são peças únicas
- possuem um cordão nas costas para serem penduradas
- são peças decorativas (não são brinquedos)
- medidas aproximadas: 28cm x 15cm
- mais informações na loja online







pin-up n.1 {mais informação na loja online}




                       pin-up n.2 {mais informação na loja online}





pin-up n.3 {mais informação na loja online}




pin-up n.4 {mais informação na loja online}




pin-up n.5 {mais informação na loja online}




pin-up n.6 {mais informação na loja online}




12 comentários:

  1. Olá Mel e Jasmim, Parabéns pela loja online, pelo new look tão "Verão" e pelas encantadoras Summer Pin-up Girls! Adoro a nº 3! A silhueta é fantástica até porque me aproximo das lindas curvas que elas têm ;)
    Desejo que tenham umas férias fabulosas e que venham cheias de belas ideias. Não vos visito tantas vezes quantas gostaria mas quando cá venho adoro :)!
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas mais lindas.Estou aqui in love.
    E a nova carinha do blog ficou chic,amei !
    Sucesso na lojinha e muitas vendas.Aproveito para desejar umas maravilhosas férias,afinal somos costureirinhas mais nao somos de ferro,rsrsrsrs...Bjs e até a volta.

    Malú

    ResponderEliminar
  3. Olá amadas Mel e Jasmim, o novo layout ficou muito lindo e super verão. As bonequinhas são extremamente encantadoras e exalam frescor. Parabéns pela loja e muito sucesso pra vocês.
    Quero ver as fotinhos do passeio de férias, não esqueçam.
    Bjs de verão pra vocês

    ResponderEliminar
  4. Adoro a barra superior!
    Adoro a nova loja!
    Adoro as pin up's gordinhas!
    Adoro o Verão!
    Adoro MEL E JASMIM!

    ResponderEliminar
  5. Lindo o cabeçalho!
    Linda a nova loja!
    Linda as pin up's! Irresistíveis e graciosas! Parece que nasceram para estar no mar. Elas lembram o verão mesmo! Vocês são arteiras excelentes!

    ResponderEliminar
  6. Meninas, desejo-lhes maravilhosas férias!Amei tudo:o cabeçalho do blog, a loja on-line,as pinups!!Fofas demais!Parabéns queridas!!Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Mel e Jasmim estou de queixo caído eu nunca vi este modelinho de bonecas gordinhas tão fofas na minha vida, é minha primeira vez neste blog, mas pelo pouco que li vcs estão em Portugal, ai Meu DEUS que pena, eu queria uma bonequinha desta.

    PArabéns eu ia escolher uma eleita como a mais bonita mas não sei dizer qual é, só adorei ter uma negra no meio delas.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  8. Boas férias meninas...
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Meninas Queridas.... desejo uma super férias pra vocês, fazer uma pausa sempre é necessário. Vou xeretar na lojinha... adorei a imagem nova... praia, sol, conchinhas e maresia tudo de bom... já dá paz na alma só de olhar..... Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderEliminar
  10. Estão todos prontos para curtir os belos dias de verão. Desejos uma ótima férias, aguardo seu retorno.
    Bjos e fiquem com Deus.

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosas férias é o que desejo. Parabéns pela loja, vou olhar tudo!!! As bonequinhas são puro charme, muito estilosas e com detalhes fofos! Amei! Beijo grande!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderEliminar
  12. Ficaram muito fofas, adorei! E as paisagens das férias são lindas, adorei conhecer um pouquinho mais de sua terra. Bjs

    ResponderEliminar

O seu comentário faz-nos felizes!