07 agosto 2012

fotos da feirinha

Queridas, voltamos de férias e estamos prontinhas para recomeçar a trabalhar, para colocarmos no blog as novas peças e para vos recebermos no ateliê com muito carinho.
Mas, para já, queremos mostrar-vos as fotos da feirinha em que participamos no dia 28 de Julho, no Palácio das Artes, no Porto. Foi a nossa estreia nas feiras de artesanato e foi uma experiência muito intensa e gratificante. Recebemos muitos elogios e comentários positivos, os visitantes levaram todos os nossos cartõezinhos e ainda vendemos algumas pecinhas...
Ficam então as nossas fotos e um muito obrigada a todas pelo apoio e incentivo que nos deram, nomeadamente à muito querida Gaby por nos ter acompanhado com imenso carinho!

mel e jasmim

Nota: voltamos, ainda hoje, com uma novidade! Estejam atentas!



























5 comentários:

  1. Parabens minhas queridas amigas
    Esta tudo muito lindo,amei a Tilda e as Matrioskas,vcs sempre farao muito sucesso. bjs e volto depois para ver a novidade.

    ResponderEliminar
  2. Quanta arte linda! Vocês são a excelência no que fazem, pois tudo é realizado com muito carinho e capricho basta olharmos para as peças.
    Parabéns meninas!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Que lindas fotos. Essas Tilda e as Matrioskas,são tão mimosas!!!
    Vou ficar de olho para saber a novidade

    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Adorei os botões. O boches de vocês estão lindos..
    Beijos e boa semana.
    Kátima.

    ResponderEliminar
  5. Meninas lindas, quanto orgulho eu estou sentindo, por ter amigas, com tanto bom gosto e talento. Espero que a Feira tenha sido proveitosa. Amei tudo que vi e revi, estou completamente encantada.
    Parabéns sempre.
    Sucesso sempre, regado a alegria e paz.
    Bjs.
    Ritinha

    ResponderEliminar

O seu comentário faz-nos felizes!