12 junho 2012

mudança e novidades

Queridas amigas, na última semana temos andado bastante ocupadas por vários motivos: fizemos várias alterações no nosso ateliê (em breve mostraremos tudo, claro!), temos novos trabalhos ainda por fotografar, mudamos um pouquinho a imagem do nosso blogue (gostaram?), e desenhamos novos cartões mel e jasmim. Tudo isto porque cada vez acreditamos mais no valor do nosso trabalho e temos recebido palavras muito encorajadoras e positivas em relação ao mesmo.

Então decidimos arriscar e iremos fazer a nossa estreia nas feirinhas de artesanato! Achamos que a participação num evento deste tipo será mais uma forma de divulgar o que fazemos, de conhecer e partilhar experiências com outros artesãos e, claro, ter contacto direto com a opinião do público.

Não nos faltam razões para estarmos felizes e para continuarmos a trabalhar e a vibrar com este nosso projeto, que tanto prazer nos dá e tanto nos realiza.

A feira será dia 17 de Junho (próximo domingo) nos claustros do Fórum da Maia. É uma feira de artesanato e reciclados, organizada pelo Mercadinho Lidador, que terá lugar no 4º domingo de cada mês (este mês foi antecipada para não coincidir com as festas dos santos populares). Esta será a 3ª edição do Mercadinho do Lidador que teve o seu início em Abril deste ano.

Por isso, para as amigas portuguesas (principalmente do Norte!), aqui fica o convite de nos fazerem uma visitinha! Estaremos lá das 10H às 18H.

Para as amigas do Brasil e do resto do mundo, aqui fica um grande beijinho com o desejo de que um dia possam também visitar-nos!

Nas fotos: os novos cartões já prontinhos, as "obras" no ateliê e um amontoado de tecidos! Bagunça boa!

Uma feliz terça feira e um beijo no coração de cada uma!
mel e jasmim






5 comentários:

  1. Uau!!
    Que óptimas notícias :)

    Fico muito feliz por vocês e desejo muito sucesso.

    O verdadeiro artesão é um apaixonado pela arte de criar e isso transforma a sua maneira de olhar o mundo, a vida e as pessoas, normalmente precisam de muito pouco para serem felizes, por que sabem compreender e valorizar o essencial.

    Vejo isso em vocês e guardarei para sempre as vossas carinhosas palavras de incentivo, foi importante para mim :)

    Também gostava de participar em feiras e conviver com pessoas do meio, mas sozinha com os miúdos o foco vai para eles, mas um dia as coisas tomam outro rumo :)

    *Já agora, os cartões estão uma fofura :)

    Beijinho grande e muitas felicidades para vós!
    Patricia.

    ResponderEliminar
  2. Amei os cartões que por sinal estão com a mesma identidade visual do blog, né? Adorei saber desse projeto que vocês estão iniciando, e tenho certeza que vai ser um sucesso. Tudo que é feito com amor, capricho e bom gosto só pode dar certo, e isso vocês já possuem, Muito Boa Sorte na feira, bjsssssssssssss.

    ResponderEliminar
  3. Estou louca para ver esse ateliê todo arrumado!

    ResponderEliminar
  4. Olá minhas meninas queridas!
    Os cartões estão lindos e delicados como vcs. Fico daqui torcendo,para que se divirtam e que seja um sucesso! Já participei de uma Feira também, mas eu estava tão ansiosa, que quando as pessoas chegavam perto, eu quase morria. Timidez é meu sobrenome. Rsrs.
    Mas é muito legal,conheci pessoas ótimas. Cheguei em casa tão feliz.
    O trabalho de vcs é incrível, tenho certeza que será um sucesso.
    Fico aguardando notícias e as fotos do atelier.
    Muita alegria, paz e amor pra vcs.
    Bjs de luz.
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Minhas amadas, quando eu for a Portugal quero encontrá-las nessa feirinha rs... Até então, os lindos trabalhos de vocês estarão por todos os cantos desse país e quem sabe do mundo. Já que é pra voar vamos voar alto. Amei o cartão,ficou delicadíssimo.
    Sucesso!!!
    Bj

    ResponderEliminar

O seu comentário faz-nos felizes!