29 março 2012

decoração da nossa casinha

Amigas lindas, hoje queremos partilhar convosco alguns cantinhos da nossa casa que temos estado a preparar para a Páscoa. Esperamos que vos inspirem. Mostrem as vossas ideias e as vossas fotos também!

Um grande beijinho para todas,
mel e jasmim

P.S.- Agora para a Ana: querida, não nos esquecemos do seu pedido para mostarmos o nosso ateliê! Estamos só à espera de um momentinho com mais tempo!


cantinhos da nossa cozinha
em tons de branco, rosa e verde
o arranjo com as flores e as amêndoas coloridas foi feito por nós



em tons de azul, verde e bege
a coroa de flores em forma de coração foi feita por nós




outro cantinho da cozinha, desta vez com umas cenourinhas que fizemos e um coelhinho muito fofo que encontramos a correr por aí (hihihi)
as cenouras vimos no blogue da Amehlia que citou o site Como Faz onde tem o passo a passo




mais um cantinho da cozinha (esta caixinha é muito fofa, não é?)




aqui um cantinho da nossa varanda, com muitas flores


cantinho de um dos quartos, com pormenores em rosa e branco


aqui uma ideia de reaproveitamento que fizemos: caixinha de ovos + um toque vintage como adoramos
(a caixinha está a ser utilizada para guardar anéis e brinquinhos)




tons de branco, azul e verde no móvel do nosso corredor, com mais pormenores de Páscoa




Por aqui, continuaremos a cuidar da casinha e a trabalhar nas costurinhas, mas...
há alguém cá em casa que só quer sol e sono...





Que grande ajuda que ela nos dá... Hihihi!

4 comentários:

  1. Que casinha de bonecas, mais linda.
    Beijocas,Kátima.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Amei cada detalhe, mas a toalhinha com crochê me deixou encantada. Amei de paixão! Sabe,tenho planos para conhecer Portugal, pois meus pais e meus irmãos são portugueses, sou a única nascida no Brasil. Tenho muitos parentes aí e na França. Assim que me aposentar quero dar um pulinho aí rs... Amo muito essa terrinha!
    Bjim

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver que a casa está toda no clima para celebrar a Páscoa. Amei a caixinha de ovos reciclada com o "ar" vintage que amamos, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Vocês duas são ótimas!
    Estou aqui com malas p fazer pois tenho q viajar... e não estou conseguindo sair do cantinho... =}
    As cenourinhas ficaram lindas... preciso comprar minha máquina p costurar tb.
    Adorei a banhista em cima da penteadeira, mt charmosa!
    E a gatinha é um fofa... não posso c os gatinhos em casa pq tenho filhos de asas q ficam soltos (calopsitas)
    Um bejim meninas!

    ResponderEliminar

O seu comentário faz-nos felizes!