17 fevereiro 2012

|Blythe Lovers - PORTUGAL|

Olá, queridas!

As amigas que nos seguem há algum tempo já conhecem a nossa paixão por bonecas, nomeadamente pela Blythe. Pois é, hoje o post é para mostrar um bocadinho (só mesmo um bocadinho...) do que vamos enviar à nossa amiga secreta na troca "Deers&Nuts".
Esta manhã, saímos de casa e fomos até um "pedacinho verde" aqui bem perto tirar algumas fotos à Julieta (a nossa Blythe) com a roupinha que fizemos para oferecer à Blythe da nossa amiga secreta. É claro que tirámos várias fotos (quando se começa a fotografar estas bonecas, é difícil parar... só mesmo a máquina ficando sem bateria... hihihihi), mas não podemos (por enquanto) mostrar muito mais para não estragarmos a surpresa (que esperamos que seja boa) à nossa AS.

Só vos podemos dizer que foi mais uma aventura preparar esta troca e, nomeadamente, criar esta roupinha. É algo simples, mas para nós foi mais uma conquista. E vocês, queridas? Costumam fazer as roupinhas para as vossas bonecas? Já participaram em alguma troca com a vossa Blythe ou outra boneca? Contem-nos a vossa experiência!

Fica então a foto com desejos de bom fim de semana para todas ♥
mel e jasmim

4 comentários:

  1. Adorei a visita no blog e o recadinho. Vim conhecer e me encantei com o trabalho de vocês, lindo,lindo.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi, meninas!

    Obrigada pela adorável visita em meu blog. Fiquei muito, muito feliz.
    E que lindo aqui. Os trabalhos são fomidáveis. Parabéns.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. We love blythes! Não tem como não amar essas cabeçudas lindas né?
    bjo flor =)

    ResponderEliminar
  4. Olá Mel,
    Me parece que vc não está no Brasil não é? Então a bebida que está no copo que vc me perguntou é Ades de uva vc conhece? É uma bebida feita de leite de soja com suco de uva.

    Espero ter ajudado.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

O seu comentário faz-nos felizes!